domingo, 8 de julho de 2007

Tempo

O longo intervalo entre a postagem anterior e esta se deve a apenas um motivo: bloqueio mental. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo, sempre gostei de escrever e, principalmente, sempre quis dizer a quem quisesse ouvir o que eu pensava do mundo. Nesse ano, entretanto, nada tem acontecido dentro do esperado. Nunca achei que esse ano seria fácil, mas não esperava tantas mudanças, meu mundo saiu do meu controle e só eu sei o quanto isso me perturba. O cursinho me suga de um forma inestimável, suga meu tempo, minha energia e quase toda a minha capacidade mental, o pouco que me resta dela preciso usar para escrever as redações das oficinas. Não tenho tempo para ler os livros que quero - tenho que me deter àquela lista da fuvest; grandes clássicos da língua portuguesa, incríveis, mas, para mim, leitura nenhuma é prazerosa quando obrigatória - não tenho tempo para ir ao cinema, para ir ao teatro, para ver os amigos ou pra ir a qualquer outro lugar diferente da Rua Sergipe. Tempo, é disso que eu preciso.


E ele veio. Estou de FÉRIAS, finalmente.

3 comentários:

Guilherme Odri disse...

é Boca, nenhum sacrifício é agradável... mas conforme-se: a recompensa ainda vai demorar pra chegar... ainda faltam alguns longos meses pra você dizer: "valeu a pena"... posso imaginar o quão difícil é ter que abdicar de desejos/luxos/vontades por causa de um sonho... mas é o preço que se paga quando colocamos as coisas nessa medida! o peixe grande é difícil de pegar e exige atenção unilateral... mas guarda a champagne que já chega a hora de comemorar!
por enquanto, celebre os 15 dias de férias com muito descanso e saídas/passeios/whatever!
e quando voltar à rua sergipe e precisar de alguém, lembre-se que eu estudo UMA rua pra cima...

beijão!

Unknown disse...

o esforço vale a pena...

sempre vale...

mas nao deixa tudo "dominar" seu tempo...

pq depois na faculdade vai reclamar q nao tem tempo...
depois no trabalho...

do mesmo jeito q era no colegio..no pré..EHEHEHEHEH

Sempre dá tempo de fazer mais alguma coisa...

Unknown disse...

É... Gostaria que o meu dia tivesse 32h...

E o pior de tudo, é que eu sei que não as utilizaria tão bem quanto você!

Parabéns pelo seu esforço, querida!
E continua firme, porque você consegue! =)

Amo você!